terça-feira, 23 de agosto de 2011

AGOSTO QUE DÁ GOSTO

Nome sugerido pelo meu irmão, Amós Oliveira, para o Projeto do Governo do RN,  AGOSTO DA ALEGRIA. Cá prá nós, considero o título do meu irmão mais criativo, considerando o mito AGOSTO, MÊS DO DESGOSTO.





Também poderia se chamar AGOSTO PARA TODOS OS GOSTOS, frente a diversidade dos artistas que se apresentam. E ainda HÁ GOSTO PARA TODOS OS GOSTOS, considerando os shows que acontecem à parte, promovido pela platéia eclética. Assisti ao show de Antônio Nóbrega e me diverti tanto com o artista, quanto com a platéia. Muito bom.




FALTA DE RESPEITO

Maaaas... UM CAMAROTE VIP em plena praça e um ATRASO de quase duas horas para o início, que tenha sido por outro evento que estaria acontecendo no Teatro Alberto Maranhão ou para esperar que a governadora chegasse FOI E É o Ó DO BOROGODÓ. Falta de respeito com o povo (ELEITOR, VIU?)




Um camarote, alguns convidados especiais sentados e protegidos da eventual chuva, OS VIPS, e a RALÉ, DE PÉ. Nada mais ridículo e afrontante. Não fui embora por respeito aos artistas, por serem bons. Até o artista local, Creudo, fez uma menção ao fato perguntando como se chamava aquela área onde estava aquele povo. Pediu para a GALERA agitar e os que estavam naquela área podiam BALANÇAR AS JÓIAS que já ajudava. Achei ótimo!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário